Se você não conseguir visualizar esta mensagem, acesse este link
Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada, |
Espaço de interação e exposição de produções e vivências experenciais de acadêmicos e profissionais que estão fazendo a história sobre a passagem, fusão e convergência dos formatos, linguagens, narrativas audiovisuais da telinha e telona, para os pixels da web. Sejam bem vindos, entrem animados para dar de cara com o supra sumo do que está sendo feito hoje no mercado. Ana Beatriz Goulart Pereira - Jornalista e Editora Responsável.
Se você não conseguir visualizar esta mensagem, acesse este link
Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada, |
te enviou essa notícia com o seguinte comentário:
Caso tenha dificultade na visualização ou deseje ver a notícia online acesse: http://www.adnewstv.com.br/midia.php?id=78225
20/10/08
Na manhã deste sábado, a TV Record ultrapassou a Globo no Ibope com a cobertura do caso da garota Eloá, de 15 anos, morta após ser mantida refém por mais de cem horas.
Com acompanhamento intensivo, a emissora do bispo Edir Macedo registrou média de 15 pontos, das 9h às 12h, de acordo com índices prévios fornecidos pelo Ibope.
Os números foram mais do que suficientes para bater a emissora concorrente que marcou apenas 9 pontos. No mesmo horário Band e RedeTV! registraram 1 ponto.
O resultado colocou fim a três semanas de liderança do programa "Sábado Animado", do SBT, apresentado pela menina Maisa.
Enquete
A mídia, em geral, foi criticada pela cobertura do assunto. Jornalistas inclusive conversaram com o seqüestrador Lindemberg Alves dos Santos para entrevistá-lo.
A impressão foi de espetacularização do tema. Por isso, o Adnews quer saber a sua opinião: Como você analisa a cobertura da mídia no caso do seqüestro do ABC?
Para votar, basta ir ao campo de enquete e dar sua opinião.