sexta-feira, 4 de julho de 2008

Jornalistas de rádio e televisão têm nova assembléia no dia 8/07

Jornalistas de rádio e televisão têm nova assembléia no dia 8

 

Jornalistas que atuam em empresas de rádio, televisão e produtoras de Belo Horizonte têm assembléia geral na próxima terça-feira, dia 8 de julho, às 20 horas, na Casa do Jornalista, avenida Álvares Cabral 400.

Em pauta, a discussão de nova proposta de reajuste salarial e de pagamento do abono e dos resíduos salariais dos meses de abril, maio e junho.

Para o presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais, Aloísio Morais, a presença de todos os companheiros nessa assembléia é de suma importância para as negociações da entidade com o sindicato patronal.

“A participação de toda a categoria em nossa mobilização contribuirá para o sucesso das negociações e influenciará, de forma decisiva nas discussões com outros setores do patronato, com quem temos negociações. Só com o fortalecimento da mobilização dos jornalistas poderemos avançar mais e ver atendidas nossas reivindicações por salários justos e melhores condições de trabalho. Desta forma, ninguém pode faltar e deixar que questões vitais para sua própria sobrevivência fiquem a cargo de outras pessoas. Contamos com a presença de todos”, afirmou o presidente.  

Mais informações

www.jornalistasdeminas.org.br

Telefone: (31) 3224-5011

SJPMG - Sindicato dos Jornalistas Profissionais de MG

Nenhum comentário: